Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
Desastres Naturais... Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
Desastres Naturais... Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
Desastres Naturais... Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Nishisaki
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Raptor
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Hiruko
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Mu
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Witen
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Nurarihyon
Desastres Naturais... I_vote_lcapDesastres Naturais... I_voting_barDesastres Naturais... I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Desastres Naturais...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raptor
Vice-Lider Taka/Templario
Vice-Lider Taka/Templario
Raptor


Mensagens : 62
Pontos : 102
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 31
Localização : Oculto

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Desastres Naturais... Left_bar_bleue2700/2700Desastres Naturais... Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Desastres Naturais... Left_bar_bleue2850/2850Desastres Naturais... Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Personagem: Uchiha Sasuke

Desastres Naturais... Empty
MensagemAssunto: Desastres Naturais...   Desastres Naturais... Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:17 pm

Saída:https://narutosensation.forumeiros.com/t152-saindo-deste-local-renegado#429

On:

Desastres Naturais... Sasuke+36

If a Needed Someone to Control Me...

Depois de Sair de minha organização a Taka,eu me sentia mais poderoso,mais independente! mais também sentia que isto não era para mim,era dureza passar a vida toda solitario e quando finalmenet consigo ser alguém,me sentir sozinho de novo.Não quero isto para mim,eu quero continuar sendo um Ninja,quero ter amigos e lutar para proteger eles,mais eu não poderia fazer isto perdido em uma Floresta gigantesca onde eu já estava faz horas! mato,mato e mais mato,tudo que eu podia ver era isso! eu estava ficando louco. então chego a uma pequena Vila onde as casas eram feitas de madeira simples,era realmente um local muito calmo e agradavel! mais eu não pretendia ficar aqui por muito tempo.Logo saio andando para frente até que vejo uma senhora que fica em minha frente e me diz:-Senhor o que faz aqui? eu dou uma pequena risada e digo:-Desculpe,não sou daqui eu venho de muito longe! eu queria saber se você conhece alguma Vila Shinobi por aqui? a mulher começa a coçar a cabeça,coçava,coçava e coçava,nossa era irritante! mais eu realmente precisava dela para achar um lugar para ficar! por isso fico esperando até que ela dissesse alguma coisa,então depois de um tempo ela diz:-Ah sim tem a Vila da Folha a poucos Kilometros daqui! então a agradeço e dou um assovio! então meu Cerberus aparece das árvores assum ficando ao meu lado! -Vamos Luke´ então subo em cima do mesmo e ele começa a correr para frente,desviava das árvores e passava feito um relâmpago,depois de passar muito tempo fazendo isso finalmente chegamos a um Grande Portão.Então eu fechava meus olhos e dizia:-Sinto Cheiro de meu novo lar.

Logo Cerberus deita no chão e começa a tirar um cochilo,o sono de meu Mascote era tão profundo que começo a pegar sono também! então deito em cima de uma grande Pedra que estava em frente da Vila e fico esperando deitado até alguém da Vila me receber.


Desastres Naturais... 18-25
HP:Full
Ck:Full

Desastres Naturais... 33
HP:Full
CK:Full


Red's Eyes

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Nishisaki
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
Nishisaki


Mensagens : 105
Pontos : 176
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 26
Localização : Não tenho sou pobre

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Desastres Naturais... Left_bar_bleue3400/3400Desastres Naturais... Empty_bar_bleue  (3400/3400)
Chakra Chakra:
Desastres Naturais... Left_bar_bleue3600/3600Desastres Naturais... Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Personagem: Uchira Madara/Tobi

Desastres Naturais... Empty
MensagemAssunto: Re: Desastres Naturais...   Desastres Naturais... Icon_minitimeDom Set 04, 2011 4:20 pm

off:chegada aprovada.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosensation.forumeiros.com
 
Desastres Naturais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Vilas :: Konoha :: Portão da Vila-
Ir para: