Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
A invasão tripla!! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
A invasão tripla!! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Nishisaki
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Raptor
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Hiruko
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Mu
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Witen
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Nurarihyon
A invasão tripla!! I_vote_lcapA invasão tripla!! I_voting_barA invasão tripla!! I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 A invasão tripla!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Daichi
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Daichi


Mensagens : 155
Pontos : 242
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 27
Localização : Tsukuyomi World *-*

Ficha Shinobi
Vida Vida:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2000/2000A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2000/2000A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Uchiha Itachi.

A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:07 pm

Chego no local perto de meus outros dois companheiros. Á 50m de distância dos portões, jogo minha mochila no chão. Seguro minha Samehada com a minha mão esquerda, deixando á Vibrato Sword nas minhas costas. Sanshouuo monta em meu ombro, dou um pulo na diagonal para cima em alta velocidade, dando um leve sorriso, gritando:
- Hokage, apareça! Vire um homem, cresça! Ou então, sua vila sofrerá as consequências! Essas são as tendências!!!

A invasão tripla!! Image
HP: Full.
CK: Full.

A invasão tripla!! 11jsoht
HP: 800/800.
CK: 800/800.

Samehada/Vibrato Sword:

Sanshouuo e Seus jutsus:



Ir para o topo Ir para baixo
Raptor
Vice-Lider Taka/Templario
Vice-Lider Taka/Templario
Raptor


Mensagens : 62
Pontos : 102
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 31
Localização : Oculto

Ficha Shinobi
Vida Vida:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2700/2700A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2850/2850A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Personagem: Uchiha Sasuke

A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:13 pm

Seguindo Daichi,finalmente já estavamos perto da Vila Oculta de Konoha! pegando com minha mão direita minha Samehada de minhas costas assim colocando a Samehada para frente apontando para o portão da vila,a arma então começa a se mexer indicando que a Chakra naquela região que eu avia apontado a mesma.
-É por aqui mesmo,eu espero que eles apareçam logo


A invasão tripla!! Sasuke-shippuden
HP:2700/2700
Ck:2550/2850
Arma e Animal:
Spoiler:

A invasão tripla!! Peininvocaon
HP:800/800
Ck:800/800
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Mu
| Conselheiro do Raikage |
| Conselheiro do Raikage |



Mensagens : 23
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha Shinobi
Vida Vida:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2200/2200A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2300/2300A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Tobi / Uchiha Madara

A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:27 pm

Caminhando junto a Manda V2 e a Daichi e Raptor,chego no portão da Vila de Konoha,logo olho para o horinzonte e digo para Manda v2:

Mu:- Que pena é uma vila muito Bonita.
Manda V2: Ficará melhor depois que acabrmos com ela.
Mu: Que seja....

Logo fico ha espera de alguem vir lutar conosco.


Citação :

Meus Status:
Hp:(1300/1300)
Ch:(1400/1400)

Status Manda v2:
Hp:800/800
Ch:800/800


Animal Lendario:
Citação :

Manda 2 (Clone do Rei das Cobras)
Rank: S
Aparição: Mangá 513 Novo Manda usado por Kabuto Yakushi no mangá
Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série.
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.A invasão tripla!! 300px-Manda_Vers%C3%A3o_2_%28Mang%C3%A1%29


Arma Espeçial:
Citação :

A invasão tripla!! 300px-Kusanagi
Espada Kusanagi:
Rank: S
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.

A invasão tripla!! 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição:
É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no
‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju.
Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon
de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder
de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque
tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Ir para o topo Ir para baixo
Mu
| Conselheiro do Raikage |
| Conselheiro do Raikage |



Mensagens : 23
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha Shinobi
Vida Vida:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2200/2200A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2300/2300A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Tobi / Uchiha Madara

A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:05 am

Off:
Citação :

Como já se passaram 48hs e ninguem postou,acho que a vila já está desprotegida,e podemos destrui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Raptor
Vice-Lider Taka/Templario
Vice-Lider Taka/Templario
Raptor


Mensagens : 62
Pontos : 102
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 31
Localização : Oculto

Ficha Shinobi
Vida Vida:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2700/2700A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue2850/2850A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Personagem: Uchiha Sasuke

A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:03 pm

Off: Daichi morto por estar em dois lugares ao mesmo tempo e W.O

On:

Pego o corpo de Daichi e de Nishisaki e volto a Taka.

Hp e Ck o mesmo de antes

Cerberus

O mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Nishisaki
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
Nishisaki


Mensagens : 105
Pontos : 176
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27
Localização : Não tenho sou pobre

Ficha Shinobi
Vida Vida:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue3400/3400A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (3400/3400)
Chakra Chakra:
A invasão tripla!! Left_bar_bleue3600/3600A invasão tripla!! Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Personagem: Uchira Madara/Tobi

A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm

off:A invasão foi totalmente mal sucedida e tudo que foi adquirido aqui deve ser retirado...
Motivo:Não descreveu como chegou no local.( Tem que descrever como chegou detalhadamente...)
Motivo²:Não postou link da saida.

Enfim todos morreram e ninguem tem meu corpo...( Eu não morri apenas os invasores morreram.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosensation.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A invasão tripla!! Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão tripla!!   A invasão tripla!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A invasão tripla!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão a Vilas
» Saida Para Invasao
» Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Vilas :: Konoha :: Portão da Vila-
Ir para: