Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Nishisaki
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Raptor
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Hiruko
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Mu
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Witen
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Nurarihyon
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_lcapInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_voting_barInvasão! - Daichi & Hibari Kyoya! I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daichi
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Daichi


Mensagens : 155
Pontos : 242
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Tsukuyomi World *-*

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Left_bar_bleue2000/2000Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Left_bar_bleue2000/2000Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Uchiha Itachi.

Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Empty
MensagemAssunto: Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya!   Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:08 pm

OFF: Não postei minha saída na vila pois não tenho uma.

No meio da floresta, nada se ouvia, além do barulho das árvores se mexendo, e o canto dos pássaros. Quebrando este padrão, ouve-se uma voz:

- Continue procurando, Sanshouuo!!

Sim, era eu, montado em Sanshouuo. O mesmo corria para todos os lados, mas não achava o esconderijo.

- Eles sabem mesmo se esconder, tsc.

Eu continuava á procura, enquanto meu parceiro também. No local em que eu estava, a floresta era muito densa, e incrivelmente alta. Não se podia ver nada, se não fosse, é claro, minha Salamandra. Procurava e procurava em baixo daquele escaldante sol, e nada achava. Estava quase desistindo, quando o local mudou: As árvores acabaram, e começou uma região rochosa e com várias cachoeiras.

- Haha, estou perto. Tenho que achar aqueles selos agora.

Mais uma vez, procura intensa. Procurava, procurava e procurava, mas eu não conseguia achar nada. Desisti. Deitei nas beiras de uma cachoeira, colocando a minha Kubikiribocho de meu lado, enquanto Sanshouuo mergulhava na mesma. Olhei para o céu, e tinha uma árvore bloqueando minha vista. Mas, não era uma mera árvore. Era uma árvore com um dos selos!!! Peguei minha Kubikiribocho, colocando a mesma em minhas costas. Dei alguns pulos, chegando perto da mesma. Não foi dificil encontrar o restante, que estava em um padrão de uma estrela comum, de 5 pontas. Retirei de minha bolsa fios de aço, com 600m. Fui conectando, com o auxílio dos fios, um selo no outro, fazendo o perfeito desenho de uma estrela. Subi numa árvore perto do local, e pulei no centro de todas elas, batendo com os meus pés no mesmo, arrancando com sucesso todos os 5 selos.

- Brincadeira de criança. Venha, Sanshouuo!

Quando estava indo embora, avistei meu companheiro de invasão. Acenei, gritando:

- Ei, Hibari! Finalmente te achei! Achei os selos também!

Sanshouuo:

Kubikiribocho:

Meu Status:
HP: Full.
CK: Full.
Sanshouuo's Status:
HP: Full.
CK: Full.

Ir para o topo Ir para baixo
Daichi
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Daichi


Mensagens : 155
Pontos : 242
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Tsukuyomi World *-*

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Left_bar_bleue2000/2000Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Left_bar_bleue2000/2000Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Uchiha Itachi.

Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya!   Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya! Icon_minitimeQua Set 07, 2011 1:12 am

Vejo que o líder não apareceu em 48HRS, então pego o seu corpo e vou embora.

Sanshouuo:

Kubikiribocho:

Meu Status:
HP: Full.
CK: Full.
Sanshouuo's Status:
HP: Full.
CK: Full.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão! - Daichi & Hibari Kyoya!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Hibari Kyoya[Hiruko]
» A invasão tripla!!
» Invasão a Vilas
» Saida Para Invasao
» Ficha - Daichi 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Organizações :: Akatsuki :: Portão da Akatsuki-
Ir para: