Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Nishisaki
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Raptor
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Hiruko
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Mu
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Witen
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Nurarihyon
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_lcapEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_voting_barEu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raptor
Vice-Lider Taka/Templario
Vice-Lider Taka/Templario
Raptor


Mensagens : 62
Pontos : 102
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 31
Localização : Oculto

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Left_bar_bleue2700/2700Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Left_bar_bleue2850/2850Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Personagem: Uchiha Sasuke

Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Empty
MensagemAssunto: Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou   Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:41 pm

Junto a meu Cerberus saio do Esconderijo deixando um Bilhete na Porta de taka

Citação :
Bilhete:
Estou indo a Kumo isto não é uma saida
eu e os ninjas de la vamos fazer uma invasão.

Hp e Ck Full

Cerberus:

Hp e Ck Full


Spoiler:

Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Cerberus
Citação :
Nome: Keruberosu (Cerberus)
Rank: S
Aparição: Episódio 131 - Naruto Shippuden
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Jutsus:
Spoiler:

Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou Samehada
Citação :
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vou,Eu vou,fu*** uma vila eu vou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída da Vila!!!!
» Testes da Vila
» Saída da vila!
» Adeus Querida Vila !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Organizações :: Taka :: Portão da Taka-
Ir para: