Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Nishisaki
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Raptor
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Hiruko
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Mu
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Witen
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Nurarihyon
Chegada De Hiruko A Kiri I_vote_lcapChegada De Hiruko A Kiri I_voting_barChegada De Hiruko A Kiri I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Chegada De Hiruko A Kiri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiruko
Mizukage | Espadachin
Mizukage | Espadachin
Hiruko


Mensagens : 35
Pontos : 68
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Iwagakure No Sato

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Chegada De Hiruko A Kiri Left_bar_bleue2500/2500Chegada De Hiruko A Kiri Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Chegada De Hiruko A Kiri Left_bar_bleue2800/2800Chegada De Hiruko A Kiri Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Personagem: Hiruko

Chegada De Hiruko A Kiri Empty
MensagemAssunto: Chegada De Hiruko A Kiri   Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:33 am

Primeiramente , olhei pela ultima vez da minha janela de Ex-Tsuchikage e pensei :

- Sera que estou fazendo a coisa certa ? Não tem ninguem nessa vila então não vou decepsionar ninguem não é ? - Então olho para aqueles milhares de documentos que ja havia terminado de faser , e pego um , que dizia como ir de Iwa até Kiri logo pensei :

- O próximo tsuchikage não vai sentir falta disso .

Mapa
Spoiler:

Então cheguei ao portão de Iwa e comecei a saltar sobre arvores , e ir andando até chegar em uma muralha de montanhas gigantes , quando olhei para trás , somente arvores ,e a minha frente essa montanha , então comecei a escalar até achegar ao topo , e olhei do outro lado somente tinha , agua um rio , comecei a correr , e saltanto sobre aquelas plantas que ficam na agua , que aguemtam até uma pessoa cheguei a uma imensa caichoeira , então pensei :

- Ja cheguei na Vila Da Caichoeira , agora so falta passar em uma parte do Pais Do Fogo , Outra Parte Do Pais Do Arros ( Som ) ,passar uma grande parte de mar , algumas ilhas e chego lá .

Quando cheguei em terra , nao tinha nada mais nada menos que arvores , só arvores , pensei , ja estou no Pais do Fogo , continuo indo , andado e andando até chegar em uma grande , mas grande mesmo colheita de arroz , pernsei Ja estou no Som , só tenho que tomar cuidado com ninjas inimigos , como a parte do som era muito pequena , rapidamente cheguei no mar , mas ja era noite , então pensei :

- Se quero chegar la logo nao posso dormir .

As beiras do mar , achei um barco , então comecei a remar , remar e remar , quando cheguei em uma perquena ilha ja era manhã . fui correndo , em terra e nas pequenas partes de agua em que achei , até chegar em Kiri , quando cheguei o Portão estavatudo parado então encostei em uma barraca que estava logo a ele e esperei ...

Hp : Full
Chakra : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Daichi
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Daichi


Mensagens : 155
Pontos : 242
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Tsukuyomi World *-*

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Chegada De Hiruko A Kiri Left_bar_bleue2000/2000Chegada De Hiruko A Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegada De Hiruko A Kiri Left_bar_bleue2000/2000Chegada De Hiruko A Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Uchiha Itachi.

Chegada De Hiruko A Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada De Hiruko A Kiri   Chegada De Hiruko A Kiri Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:46 am

- Bom dia, Hiruko...... Estava te esperando.

Logo, fui andando para dentro, dando á entender que era para o mesmo me seguir.

All Full Status.

OFF: APP.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada De Hiruko A Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada do Ninja dos Ninjas de Kiri
» Ninjutsus De : Hiruko
» Ficha Hiruko
» [OFF] Treino De Hiruko e Daichi [ OFF ]
» Ficha Hibari Kyoya[Hiruko]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Vilas :: Kiri :: Portão da Vila-
Ir para: