Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Nishisaki
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Raptor
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Hiruko
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Mu
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Witen
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Nurarihyon
Hachibi,Vem para mim I_vote_lcapHachibi,Vem para mim I_voting_barHachibi,Vem para mim I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Hachibi,Vem para mim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Genko
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Genko


Mensagens : 13
Pontos : 45
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Hachibi,Vem para mim Left_bar_bleue1700/1700Hachibi,Vem para mim Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Hachibi,Vem para mim Left_bar_bleue1800/1800Hachibi,Vem para mim Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem: Zetsu

Hachibi,Vem para mim Empty
MensagemAssunto: Hachibi,Vem para mim   Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:37 pm

Citação :
Hachibi,Vem para mim 300px-Eight-Tailed_Giant_Ox
Hachibi
História:De acordo com Madara Uchiha, o Oito-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu.
O oito-caudas finalmente caiu para a posse de Kumogakure.
No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas iria em um rampage e destruir a aldeia, exigindo que o Raikage Terceiro para formar uma coalizão especial para subjugá-lo, extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, e selados dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres para um após o referido chifre perfurado pai de Motoi. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que era cinco anos na época [3], através da armadura de ferro Seal. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro das quedas de Verdade.
Habilidades:
Com a sua grande oferta de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. No entanto, apesar do seu imenso tamanho, não suportar os efeitos secundários de ataques poderosos, tanto quanto a Nove caldas pode, como Chidori Sasuke Uchiha Sharp lança e técnicas de Amaterasu mostrou-se eficaz contra ela. Devido a sua semelhança de um polvo, ele também pode usar tinta.
Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos Jinchuriki dois que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu, o Yagura outro ser. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas de bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.
Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Nishisaki
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
Nishisaki


Mensagens : 105
Pontos : 176
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 26
Localização : Não tenho sou pobre

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Hachibi,Vem para mim Left_bar_bleue3400/3400Hachibi,Vem para mim Empty_bar_bleue  (3400/3400)
Chakra Chakra:
Hachibi,Vem para mim Left_bar_bleue3600/3600Hachibi,Vem para mim Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Personagem: Uchira Madara/Tobi

Hachibi,Vem para mim Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi,Vem para mim   Hachibi,Vem para mim Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:38 pm

Aceito. Poste na Organização de Bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosensation.forumeiros.com
 
Hachibi,Vem para mim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hachibi, agora meu.
» Para a Taka
» Saída para batalha
» Saida Para Invasao
» Incrições Para Anbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Armas,Animais & Bijuus :: Bijuus-
Ir para: