Naruto Sensation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No Top 30 e Ajude.
Top30 Brasil - Vote neste site!
Últimos assuntos
» Se eu te desse
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 2:12 pm por Raptor

» Brincadeira caracteristica.
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:10 pm por Raptor

» Revive...aaa
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:09 pm por Nishisaki

» Saindo...t mais
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:50 pm por Nishisaki

» Pedido do Raptor
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:48 pm por Nishisaki

» A invasão tripla!!
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:43 pm por Nishisaki

» Motivos da saida Repentina
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:37 pm por Nishisaki

» Gabinete do Mizukage
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 9:48 pm por Hiruko

» Retornando
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:04 pm por Raptor

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Daichi
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Nishisaki
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Hibari Kyoya
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Raptor
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Hitsu Ulquiorra
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Uzumaki Naruto
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Hiruko
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Mu
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Witen
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Nurarihyon
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_lcapBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_voting_barBatalha em On - Daichi vs Nishisaki! I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Batalha em On - Daichi vs Nishisaki!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daichi
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Administrador | Líder Akatsuki | Líder Templário |
Daichi


Mensagens : 155
Pontos : 242
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Tsukuyomi World *-*

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Left_bar_bleue2000/2000Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Left_bar_bleue2000/2000Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Uchiha Itachi.

Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Empty
MensagemAssunto: Batalha em On - Daichi vs Nishisaki!   Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:06 am

Citação :

Local: Floresta, com um espaçamento no centro.
Temperatura: 12º.

Chego no local, olho aos arredores, e percebo que meu inimigo não está lá.

- Esse verme ainda não chegou ? Eu penso.

HP: Full.
CK: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Nishisaki
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
ADM Master | Lider Medico | Hokage | Kyuubi jinchuuriki | Sr Bigodes
Nishisaki


Mensagens : 105
Pontos : 176
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 26
Localização : Não tenho sou pobre

Ficha Shinobi
Vida Vida:
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Left_bar_bleue3400/3400Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Empty_bar_bleue  (3400/3400)
Chakra Chakra:
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Left_bar_bleue3600/3600Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Personagem: Uchira Madara/Tobi

Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha em On - Daichi vs Nishisaki!   Batalha em On - Daichi vs Nishisaki! Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:15 am

Acordava um pouco mais tarde do costume olhava um quadro que ficava perto da parede do meu quarto e logo via que tinha apenas uma tarefa parecia ser algo importante mas minha visão estava distorcida porque acabava de acordar e parecia um pouco tonto.Chegava mais perto do mesmo ate que consegui ver o que estava ali.
-batalha....
Ficava parado um pouco e olhava para a parede acima da minha cama onde tinha um relogio. Eram 12:00 teria tempo suficiente para chegar la mais antes iria comer alguma coisa.Chegava na geladeira e via que nada tinha a fome era grande o bastante para ouvir seu estomago roncando.
-Vou comprar algo no caminho...
Vestia sua roupa fechava a porta e pulava pela varanda chegando ate o chão. Andava em direção a uma lojinha onde vendia algum tipos de alimentos e pesso um ramen. Como um pouco e vou em direção ao meu teste mais antes de ir uma visão me pertubava. Um passaro deixava cair algo cujo brilho passava sobre o céu e parecia vim em direção ao mesmo.
-O que será isso ? um cristal ?
A coisa se aproximava mais rapido a cada instante ate que acerta o mesmo na cara e a surpresa acontecerá o que teria acertado minha cara era merd* de passarinho.
-Aaaaaaaaaaaaaa eu te pego ave idiota.
Corria em direção a uma torneira mais proxima lavava minha cara rapidamente e corria atrás do passaro que voava baixo mais não o bastante para eu conseguir pegar logo caminhava sobre as casas e começava a pular sobre as mesmas chegando a ficar lado a lado com a ave ate que quando ia puxar a mesma pela calda o teto que parecia forte desava fazendo eu cair dentro de uma casa.
-Aiiiiiii.
O local parecia ser o banheiro de um dormitorio feminino. Tinham muitas garotas de apenas roupas intimas fazendo eu ficar totalmente vermelho.
-Opa....
Logo pulava para o teto novamente e começava a correr com um exercito de garotas correndo atras de mim falando palavrões e dizendo que iria me matar a tapas. Corria o mais rapido que podia ate que a multidão fica para tras.Aquela corrida teria me cansado e logo me apoio numa parede.
-Essa foi por quase...
Logo uma sombra planava sobre mim fazendo com que meu corpo fosse pequeno ao tamanho da sombra que planava sobre mim logo um enorme punho me acertava fazendo eu cair no chão. Era uma garota provavelmente do clan akimichi que esticava seu corpo.
-Toma essa seu pervertido !!!!
Logo a garota saia do local me deixando no chão quase esmagado pelo tal poder.
-Ai ai que coisa não....
Logo olhava para o relogio e via que duas horas passaram voando e a batalha começara em 15 minutos. Corria o mais rapido que poderia para tentar chegar ao local ate que chego com 30 minutos atrasado no local. Via que meu inimigo me esperava e logo segurava a ponta do meu chapel de kage e dava um sorriso enquanto olhava para o mesmo.
-Vamos começar criança...

Considere:

Stats:
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosensation.forumeiros.com
 
Batalha em On - Daichi vs Nishisaki!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha em Off - Daichi & Raptor!
» Ficha Nishisaki
» como batalha
» Treino em Off: Nurarihyon X Daichi
» Ficha - Daichi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sensation :: Organizações :: Taka :: Area de Treinos/Batalhas-
Ir para: